Portal de Pedidos

Possibilita a encomenda de forma simples, com maior agilidade na hora da entrega. É possível acompanhar em tempo real todos os pedidos da rede de franquias, gerando planilhas, gráficos e outras formas de análise.

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Facilidades do Portal de Pedidos:

  • facilidades-01Pedidos on-line;
  • facilidades-02Históricos de pedidos;
  • facilidades-03Promoções e combos;
  • facilidades-04Acompanhamento de pedidos;
  • facilidades-05Agendamento de entrega.

Importante: O Portal de Pedidos é um serviço disponível ao cliente que tem contratado o Estoque Regulador.

Estoque Regulador

Com uma operação voltada aos varejistas, a Panorama Embalagens disponibiliza exclusivamente aos seus clientes a administração e o abastecimento das embalagens da rede de lojas do franqueado. Utiliza um sistema de informação especialmente desenvolvido para gerenciar as previsões de demanda, produção e distribuição das embalagens, que são mantidas em estoques e distribuídas diretamente aos pontos de consumo conforme as necessidades.

Os diferenciais da operação do Estoque Regulador incluem a diminuição de custos, com a eliminação das despesas com manuseio, redespacho e retransporte às redes de lojas, e dos impostos ao evitar a bitributação do refaturamento das embalagens às lojas.
Os níveis mínimos de estoque, as embalagens disponíveis em pronta entrega e alta flexibilidade de compra são os principais ganhos para o cliente.

Logística

A Panorama Embalagens conta com frota própria e transportadoras parceiras, cobrindo todo o território nacional, sempre com a responsabilidade de cumprir os prazos estabelecidos, reforçando a relação de confiança e garantindo a comodidade dos clientes. Atualmente, são mais de 2 mil pontos de venda em todo o Brasil.